Emersound

Release
Qual é a raiz quadrada de Samba, Rap, Maracatú, Soul, Afro-Beat, Pop, Funk e Reggae?  Emersound. Isto é devido ao carismático vocalista Emerson Araújo. começou sua carreira como percussionista na Escola de Samba “Vai Vai”, a escola vencedora com mais Títulos no Carnaval de São Paulo, como Percusionista trabalhou com Musicos Renomados do meio do Samba e MPB, como Jorge AragãoAlmir GuinetoArlindo Cruz e Sombrinha, Morais Moreira e Adriana Calcanhoto.
Assim Também se define sua música, que está enraizada no samba, mas com vários elementos de  Musica Urbana e Mundial. Araújo mistura rítmica contemporânea tradicional com Hip Hop e outros sons, incluindo ritmos latino-americanos e criou a partir dai seu próprio estilo Original Emersound: Uma fusão muito especial, muito urbana e muito energética de Rap com Reggae, Samba com Hip Hop e Funk. Adicionando estes elementos ao seu Show o musico vem conquistando uma audiência fantástica pelos Palcos onde se apresenta. Há muitos anos, Emerson consolida sua carreira musical ativamente fora de sua casa tropical. Em seu primeiro intercâmbio no exterior, ele lançou dois álbuns no Chile  ( Mi Raza ) e ( Live in Santiago ), em sua segunda casa adotiva, Berlim lança seu Terceiro Album” Musica Própria
Em seu novo álbum Música Própria o musico volta para sua língua nativa, depois de haver Gravado 2 Discos anteriores em Português e Espanhol editados pela Gravadora Flowfish, 0 mais novo  trabalho do Musico, Percusionista e Compositor EMERSOUND traz uma  nova cara, que busca trazer vários estilos musicais Fusionados como Rap com Samba, Reaggae, Reggaeton com Afrobeat, o objetivo deste álbum foi  fazer com que o som não se pareça tanto com os já lançadas anteriormente, mas sem perder a marca e caracteristica do musico que sempre foi Fusionar. Produtores:  O disco que foi un Trabalho en conjunto gravado en Varios Paises e con a Producão de Amigos e Parceiros do Cantor - Fernando Bolacha- São Paulo, Ajani MacDowell- Jamaica, Hector Barez C13-Porto Rico, Victor Vagh-França, Cristobal  Perez-Chile, Daveman-Alemanha, Anna Guder Voz na faixa- Se Deixe Levar. 
Musica-Propria-Cover